Embrulhado pra presente!!! Mande seus presentes de natal pelos correios!

O Shopshop me rendeu mais do que vendas - Me rendeu amigas! Adorei conhecer várias meninas por aqui. E é por elas e por todas as outras que vou conhecer que estou rapaginando o Shopshop. Espero que gostem.

Bom passeio pela lojinha e boas compras!
_______________________________________

Tirei do blog as peças que já foram vendidas para dar uma "despoluída" no visual. Tô fazendo um blog chamado "vendidos no ShopShop". Vou postar as peças que já foram... assim que ele estiver pronto, aviso aqui.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Melissa Night

Comprei mas nunca usei. Tem que ter habilidade, como diria o MC Créu, pra usar amarelo. Eu não tenho :(

Tam 40

Quer se apegar? 65,00 + entrega/frete

13 comentários:

Isadora disse...

ôooooooo menina, eu tenho habilidade de sobra pra essas duas melissas, uso até na velocidade 6 se puder! só não tenho PÉ!

aiiii que ódioooooooooo!!!!

vou crescer uns 10 cm e volto pra comprá-las, tá? hahahaha! lindas! adoro o blog :)

beijos!

Milla disse...

Ahhh pena não ser tamanho menor!! rsrs

Vou te linkar lá! Me linka aqui?!

www.lisoepintada.blogspot.com

Beijos!!
Fica com Deus!

Isadora disse...

Ô amiga, faria isso por mim!?
Se vc quiser e puder, vê então, quanto sai uma dessas amarelinhas lindonas ai, 35.
Se for baratin, eu fico!

Aproveitando: me encantei por várias pecinhas do seu blog. Quando puder me falar, escreve pra ilattab@gmail.com, por favor, que lá eu fico online o tempo todo, aqui no blogger não entro quase nunca. Dai negociamos tudo, que tal?

Obrigadaaaa!
bjinhos
Isa

Giselle disse...

Oi Ly!! Tdo bem? Rola um descontinho? BJsss
gfazzioni@yahoo.com.br

Tati disse...

Olá!!! Vim aqui te convidar para conhecer o meu bazar e trocar links! Que tal? Bjs e boas vendas!

ADMINISTRADORAS disse...

Nossa naum acredito que achei um bazar virtual que tem sapatos do meu tamanho! Eu amei e serve no mu pezinho pequeninho 39/40 rsrsrsrs

Eu kero! mksadministradoras@gmail.com

Camaleoa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TATI REIS STYLE disse...

oi eu amei esta melissa vc faz troca? bjus, faz uma visita no meu blog..Até..

Liah disse...

Olá, gostaria de saber o tamanho do solado dela, em cm.
e quanto fica o frete dela pra 26120-140 :)

Obrigada :*

Anônimo disse...

Adorei ..foi vendida ??

passa por email..iwy_r@hotmail.com...BJOs

Unknown disse...

Flor, vc faz trocas??? Tenho um bazar no orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=18004901168358058255

Visita lá, tenho melissas também!! Do nosso tamanho e outros sapatos lindossssssssssssss!! bjos

Brechó Cê te serve disse...

JÁ VENDEU???
MEU CEP:27975-030
MEU EMAIL alineavlis@gmail.com

Anônimo disse...

qual o numero ?