Embrulhado pra presente!!! Mande seus presentes de natal pelos correios!

O Shopshop me rendeu mais do que vendas - Me rendeu amigas! Adorei conhecer várias meninas por aqui. E é por elas e por todas as outras que vou conhecer que estou rapaginando o Shopshop. Espero que gostem.

Bom passeio pela lojinha e boas compras!
_______________________________________

Tirei do blog as peças que já foram vendidas para dar uma "despoluída" no visual. Tô fazendo um blog chamado "vendidos no ShopShop". Vou postar as peças que já foram... assim que ele estiver pronto, aviso aqui.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

All Star preto trançado



Mais um da Mamãe. Ela comprou jurando ser "muderna". Usou uma vez e perdeu sua "mudernidade" rsrsrs. Eu acho que é relíquia...

Tam 40

Quer se apegar? 50,00 + entrega/frete



3 comentários:

Letícia disse...

Oi Li!

Puxa, será que você ou sua mamis não aceitariam troca nesse all star?
Tem algumas peças e sapatos no seu e no número da sua mãe lá!!
Também há algumas bolsas mega lindas!
Dá uma passadinha!

Beijinhos,


vendaetroca.blogspot.com
leticiabarbano@bol.com.br

Nina disse...

Adorei! Não quer trocar?
Meu brechó está cheio de novidades! Quem sabe vc não gosta de algo por lá? Podemos combinar inclusive trocas!Dê uma passadinha!
www.bazardaninarosa.blogspot.com

Denile. disse...

Olá,

vc ainda tem esse All Star?
To louca atras dele.. rs

ME RESPONDE.. POR FAVOR.. rs

beijos!

denile_nataly@hotmail.com