Embrulhado pra presente!!! Mande seus presentes de natal pelos correios!

O Shopshop me rendeu mais do que vendas - Me rendeu amigas! Adorei conhecer várias meninas por aqui. E é por elas e por todas as outras que vou conhecer que estou rapaginando o Shopshop. Espero que gostem.

Bom passeio pela lojinha e boas compras!
_______________________________________

Tirei do blog as peças que já foram vendidas para dar uma "despoluída" no visual. Tô fazendo um blog chamado "vendidos no ShopShop". Vou postar as peças que já foram... assim que ele estiver pronto, aviso aqui.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Esmeralda Rosa


Quer se apegar? 40,00 + entrega/frete. Vai com a caixa e sacolinha dos modelos novos.


6 comentários:

Chelly Santos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Chelly Santos disse...

Me desculpe pelo comentario,não quis ser grosseira nen intrometida
ok

Letícia B. disse...

Oi Ly!

Você faz trocas?
Se fizer, dá uma olhada no meu brechó, tem uma sandália que é o seu número (ou melhor, nosso número)!! rsrsrs
Mas só se você quiser, tá?

Beijos!

Letícia
vendaetroca.blogspot.com

Unknown disse...

qual o número e qual cidade?
bjs

Unknown disse...

eu compro ela! (:
me adc pra gnt ver como fica (:
vihtoneloto@hotmail.com

Brechó Cê te serve disse...

aiaiai..quero ela.
meu cep:27975-030
meu email:alineavlis@gmail.com