Embrulhado pra presente!!! Mande seus presentes de natal pelos correios!

O Shopshop me rendeu mais do que vendas - Me rendeu amigas! Adorei conhecer várias meninas por aqui. E é por elas e por todas as outras que vou conhecer que estou rapaginando o Shopshop. Espero que gostem.

Bom passeio pela lojinha e boas compras!
_______________________________________

Tirei do blog as peças que já foram vendidas para dar uma "despoluída" no visual. Tô fazendo um blog chamado "vendidos no ShopShop". Vou postar as peças que já foram... assim que ele estiver pronto, aviso aqui.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Como os produtos chegam até você:

Eles vão embalados como se tivessem acabado de sair da loja. Sempre limpinhos e arrumadinhos, do jeito que eu gostaria de recebê-los.

Também vai um bilhetinho e um brinde.

Não coloco seu nome aqui por questão de privacidade. Se vc quiser tirar uma foto usando o que comprou, ficarei super feliz de postar por aqui!


Um comentário:

Suely disse...

Ly, amei a caixinha, eu sofro com essa coisa de embalagem, as caixas do correio e tal. Essa caixa foi uma idéia show, aonda vc faz? Se é q vc pode dar essa informação rs mas se pudesse seria legal.
Bjo