Embrulhado pra presente!!! Mande seus presentes de natal pelos correios!

O Shopshop me rendeu mais do que vendas - Me rendeu amigas! Adorei conhecer várias meninas por aqui. E é por elas e por todas as outras que vou conhecer que estou rapaginando o Shopshop. Espero que gostem.

Bom passeio pela lojinha e boas compras!
_______________________________________

Tirei do blog as peças que já foram vendidas para dar uma "despoluída" no visual. Tô fazendo um blog chamado "vendidos no ShopShop". Vou postar as peças que já foram... assim que ele estiver pronto, aviso aqui.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

vestido longo branco e verde

Tudo de bom para o seu verão. Só não é pro meu pq ele é tam 42 e 42 só veste um braço meu.
Ele não era meu... uma amiga minha do trabalho ganhou de presente (um pra ela e um pra filha) mas tb n coube. Tem branco e verde.

Tam 42, mas ele é todo regulável... tem elástico nas costas e aquela alça tipo de soutien. ajusta legal. ele é de algodão. super leve

Quer se apegar? 40,00 + frete



3 comentários:

Beth Mello disse...

olá, já te linkei, se puder, me linka também...to começando...e divulgação é tudo....meu blog é Beth Mello-Brecho(www.bethmello-brecho.blogspot.com), venha me fazer uma visitinha.....bjinhos...Boas Vendas!!!!

*Lary´s* disse...

Adorei seu blog!
Aproveite e confira o meu tb!
http://brechoestilounico.blogspot.com
Obrigada!

Vamos trocar links?

ჱܓGio√anna - Bazar Compre √este.ჱܓ disse...

AMIGA
VC AINDA TEM ESSE VESTIDO?
REBECKA30@HOTMAIL.COM