Embrulhado pra presente!!! Mande seus presentes de natal pelos correios!

O Shopshop me rendeu mais do que vendas - Me rendeu amigas! Adorei conhecer várias meninas por aqui. E é por elas e por todas as outras que vou conhecer que estou rapaginando o Shopshop. Espero que gostem.

Bom passeio pela lojinha e boas compras!
_______________________________________

Tirei do blog as peças que já foram vendidas para dar uma "despoluída" no visual. Tô fazendo um blog chamado "vendidos no ShopShop". Vou postar as peças que já foram... assim que ele estiver pronto, aviso aqui.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Blusinha braca com costura colorida




Eu não sei se vcs sofrem do mesmo mal que eu... quando eu descubro que alguma cor/estilo/forma cai bem em mim eu não tenho noção da hora de parar. Um dia m olhei numa foto e achei que fiquei bem de branco. Comprei 9 blusas brancas. Enfim.... vai entender. Lembre-se sempre: NOVE PEÇAS PARECIDAS NÃO É COISA DE GENTE NORMAL. Ou é... sei lá.

Tam G

Quer se apegar? 20,00 + frete




7 comentários:

BRECHÓ COISAS DE AMIGAS - disse...

Tô querendo essa. Vc pode me encontrar no Centro do Rio?
Gostei dessa, de uma morcego preta e de uma batinha vermelha que tá láááá em baixo. Rola um descontinho se eu quiser ficar com as 3?

Bjok
Micha

brecho.coisasdeamigas@gmail.com

Myrna disse...

Gostei dessa... me add no msn... myrnadeolindo@hotmail.com
Quero comprar!Aguardo contato! bjo

Flor de Liz disse...

Ainda está disponivel?

flor_1801@yahoo.com.br

Gisele Moura disse...

se estiver disponivel gostei, sou do RJ, gisaaanet@hotmail.com

Bruna disse...

Oi...............

Gostei dessa branquinha!!!

Quais são as medidas dela???

Calcula o frete para 31565190.

Bjs
Bruna
(abrunatem@gmail.com)

Priscila Sato disse...

Oie, tudo bem?
Adorei as suas peças!
Gostei dessa blusinha!
Vocês faz trocas também?!

Ahh, vamos trocar links!?
O seu já tá lá em http://quertovendendo.blogspot.com/

Beijoos

Valéria Valente disse...

vamos trocar???
meu blog brechoestreladamoda.blogspot.com
valeria.valente76@hotmail.com