Embrulhado pra presente!!! Mande seus presentes de natal pelos correios!

O Shopshop me rendeu mais do que vendas - Me rendeu amigas! Adorei conhecer várias meninas por aqui. E é por elas e por todas as outras que vou conhecer que estou rapaginando o Shopshop. Espero que gostem.

Bom passeio pela lojinha e boas compras!
_______________________________________

Tirei do blog as peças que já foram vendidas para dar uma "despoluída" no visual. Tô fazendo um blog chamado "vendidos no ShopShop". Vou postar as peças que já foram... assim que ele estiver pronto, aviso aqui.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

blusa vermelha oh, boy!



Comprei essa no mesmo dia daquela verde que eu tb vendi aqui. tá no armário desde que comprei.... mas minha esperança de usar acabou. o top fica curto m mim e eu nunca achei um outro no mesmo tom :(

Tam G, mas veste M e GG fácil, fácil.

Quer se apegar? 40,00 + frete

28 comentários:

Livia disse...

ai eu quero
libiancardi@hotmail.com
beijos

Tatiana disse...

Oi!

Lindo seu blog!

Gostei da blusa!Se não tiver sido vendida entra em contato comigo?E tem também uma blusa preta manga morcego que amei.

Aguardo teu contato.

tatidwavila@gmail.com

Bjks,
Tati

Agatha disse...

Ola, estou "inaugurando" meu blog essa semana, e gostaria de fazer sua divulgação....Da uma olhadinha por la, quem sabe não se interessa por alguma coisa....bjokas Agatha.

Nome: Achaiah bazar

http://achaiahbazar.blogspot.com/



pS: Ainda não sei mmuito bem como mexer, se tiver alguma dica agradeço, meu email: Agatha2303@hotmail.com

Andrea disse...

Olá!
Antes de mais nada um Feliz Ano Novo pra vc e sua família!
E um pequeno pedido, será que vc me linkaria? Tô começando agora e
precisando de uma forcinha.
De qq maneira, muito obrigada!

SUCESSO pra vc!!

Andrea
http://sejogacolega.blogspot.com/

Lufreitas disse...

Ola gostei daqui, gostei também da batinha lilas (reservada) e da blusinha listrada de preta e cinza vc poderia calcular o frete pra mim, via pac, 79500-000,
lucfreitas2@hotmail.com
obrigada

Tatiana disse...

Ly,vc sumiu!Já casou?
Vendeu a blusinha?E a preta?
Bjks,
Tati

kami disse...

oilindona..se puder me linkar...estarei te linkando okkk beijos

Cecilia disse...

Olá, vamos trocar links? Já te adicionei, dá uma pasada lá no meu blog... http://bazardadada.blogspot.com/

Obrigada
bjs C.

TÉRCIA disse...

Olá!
Gostei do seu bazar.
Gostaria de trocar links com você.
Dê uma olhada no meu depois.
bjus.
Tércia
http://bazarnocapricho.blogspot.com

ABC BRECHO disse...

Oi me adiciona! Tambem tenho um brecho agora!
Já comprei com vc!!!
beijos

Lolyta Brechó disse...

Olá flor, gostaria de saber se vc aceita trocas..pois gostei de algumas peças em seu brechó
entre no meu brechó e de uma conferida, caso se interesse me mande um e-mail para tata.tha@hotmail.com

Aguardo respostas
Beijos

ela mesma. disse...

adoreeei essa blusa.
pode calcular com esse cep: 71680-610.
obrigada.
Mariana
marianaregis@gmail.com

Diana Coutinho disse...

Oi linda, sou novata no mundo dos brechos e sera q dava pra gente trocar links? =**

Anônimo disse...

oiee!!
tem MAIS novidades no meu bazarzinho!

passa lá!
http://paris-eh-aqui.blogspot.com
:)

beijos!

Advogata Brechó disse...

Adorei seu blog! Poderia me linkar? http://advogatabrecho.blogspot.com/
Eu já te linjei. Bjim

Milla Camões disse...

Oi!
Acabei de criar um brechó para gordinhas... posso te linkar?

www.bazar44.blogspot.com

Se te interessar me linkar fique a vontade!

Bjo!

Júh disse...

Olá sou nova aqui se quiser me linkar fique à vontade!
bazardajuh.blogspot.com
Beijos, Júlia

Carol M. disse...

Oi, sou nova por aqui!
Linkei você... Você poderia me linkar também?

Beijão,
Carol

Milla disse...

Oi queridona!!!

Tem peças novas lá no blog!!!
Dá uma passadinha lá!

Beijos!!
Fica com Deus!!

dinah disse...

c vc naum vendeu essa ainda eu kero...meu cep eh 81270110....mail dinahtreska@hotmail.com

Carol disse...

Oi! Sou nova por essas bandas...

Rsrs...

Vamos trocar links?!!

Bjs*

Brechó Esse Não me Pertence Mais disse...

SEMANA DE LIQUIDAÇÃO!
ESSE NÃO ME PERTENCE MAIS – BRECHÓ


Funciona assim:

10% LEVANDO 1 PEÇA
20% LEBANDO 2 PEÇAS
30% LEVANDO 3 PEÇAS
40% LEVANDO 4 PEÇAS


* www.essenaomepertencemais.blogspot.com
* essenaomepertencemais@gmail.com

Não deixe de levar o seu.
A Liquidação vai de 18 - 25 de setembro.

Fiquem de olho!
O blog é sempre atualizado, cheio de dicas, produtos...
E sem liguem: as promoções não param de rolar.

Ani disse...

Queridaaa, mega liquidacao de natal no blog :) tudo com 30% de desconto, aproveita e dá uma passadinha lá :) beijos
anivende.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiii seu blog é show! Dá uma espiadinha lá no meu: www.bazardiferencial.blogspot.com
Beijossss

Looks Brechó disse...

Oi, flor! Seu cantinho é bem charmoso, vamos trocar links?
http://cwlooks.blogspot.com/
Bjim, Ci.

Unknown disse...

Kero comprar essa blusa linda.....qual seu cep pra eu simular o frete???

michellesilva85@bol.com.br

Ausente por um tempo disse...

Oiiee...
Adorei seu blog,
Se puder me link..

beeiijos

http://brechopechincha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi dá uma passadinha no meu blog e vamos trocar links.bjos

bazarjeitodevestir.blogspot.com